segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Sessão de Quimioterapia Do Lula

O ex-presidente Lula chegou na manhã desta segunda (12) ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para a terceira sessão de quimioterapia contra o câncer na laringe. Deve ser a última etapa da quimioterapia.
Depois desta sessão, o ex-presidente Lula deve começar a radioterapia. A informação que temos é que na primeira sessão de quimioterapia, logo quando o câncer foi descoberto, no dia 28 de outubro, Lula não reagiu bem à medicação, mas já na segunda o ex-presidente reagiu melhor aos medicamentos.
O presidente chegou no inicio da manhã de segunda (12) no hospital. Ele chegou acompanhado de assessores, mas a ex-primeira dama, dona Marisa não estava no carro.
Lula estava sorridente, vestindo uma camisa vermelha de manga comprida e cumprimentou toda a equipe médica.
O ex-presidente, depois das duas sessões de quimioterapia, falou pela primeira vez sobre o tratamento. “Eu sou muito otimista. Depois dessa recuperação eu começo seis semanas de radioterapia. Acho que vamos vencer mais essa batalha. É um trabalho complicado. Não adianta ter pressa, tem que ter paciência, muita fé e esperar que o tumor desapareça. Os médicos estão otimistas então eu não tenho porque não estar otimista”, disse.
As sessões de radioterapia estão previstas para terminar em fevereiro de 2012. A previsão é de que Lula seja liberado da sessão de quimioterapia já na terça-feira. Ele passará ainda por um exame na laringe para ver se o tumor regrediu, estabilizou ou sumiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário